Me chamo Guto Negrão Alcântara, minha maior dificuldade e ter uma oportunidade de trabalho. Mas de 2010 pra 2011 concluir o curso de construção e reparos na cidade de Castanhal mais até nsete exato momento sinto-me indignado com os obstáculos da vida e de promessas feitas por alguns organizadores desta instituição em parceria com o CTEM de Castanhal. Será que sou mais uma vitima? Sofro pq sou pai de família e quero ñ só dar lucros pra empresas como tbm conforto famíliar, minha esposa faz faculdade de Pedagôgia na cidade de MARACANÂ-PARÁ e as vezes tenho que me sacrificar para dar o pão de cada dia pra minha família, cadê os meus direitos como cidadão brasileiro e paraense? Mais uma vez quero minha oportunidade porfavor!
vcs estão de parabens pelo projeto
ResponderExcluirO forum social mundial foi inesquecivel, parbéns a todos que colaboraram com esse evento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAí cadê eu daí, gostei muito de ter entrado no projovem (coletivo saudade I)
ResponderExcluirAinda não vi nenhuma foto minha! ááá Lindalva ááá Lindalva cadê em?
ResponderExcluirMe chamo Guto Negrão Alcântara, minha maior dificuldade e ter uma oportunidade de trabalho. Mas de 2010 pra 2011 concluir o curso de construção e reparos na cidade de Castanhal mais até nsete exato momento sinto-me indignado com os obstáculos da vida e de promessas feitas por alguns organizadores desta instituição em parceria com o CTEM de Castanhal.
ResponderExcluirSerá que sou mais uma vitima?
Sofro pq sou pai de família e quero ñ só dar lucros pra empresas como tbm conforto famíliar, minha esposa faz faculdade de Pedagôgia na cidade de MARACANÂ-PARÁ e as vezes tenho que me sacrificar para dar o pão de cada dia pra minha família, cadê os meus direitos como cidadão brasileiro e paraense?
Mais uma vez quero minha oportunidade porfavor!